Amplamente preparado para a portaria 1.510/2009 e para gestão de escalas.
A suíte web para perfeita gestão dos eventos vinculados a documentos eletrônicos, comunicação de negócios e intercomunicação de aplicações da JB e fiscais.
Aplicação completa para gestão de rotinas trabalhistas. Em plena fase da implantação do eSocial.
Sistema especialista idealizado “por Contador para Contador” para a gestão fisco-contábil
Controla habilmente o F200, os rateios da Contabilidade Fiscal e Societária, e, de quebra, efetua o gerenciamento das incorporações.
Sistema Integrado de Gestão Empresarial (SIG) especialista para Empresas Contábeis.
Uma nova forma de organizar suas Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física.
Adote este conceito inovador.
A comunicação da sua empresa na palma da mão.
O planejamento empresarial inicia com o orçamento. A gestão com o confronto entre o planejado e o realizado.
O sistema JB Obrigação foi idealizado, por contadores, para automatizar os controles internos de escritórios contábeis ou empresas.
- Acompanhamento em tempo real das declarações enviadas;
- Controle de produtividade por funcionário;
- Envio da Declaração e Recibo ao cliente com um clique;
- Agendamento e controle de pendências por cliente;
- Controle financeiro dos valores cobrados por cliente a cada ano.
O JB SmartIR é uma aplicação Web, desenvolvida para atuar de forma integrada com o JB Network, compartilhando controle de acessos e informações gerais.
A aptidão desta ferramenta, além de auxiliar no Controle Patrimonial e do Controle de Caixa, é centralizar a gestão e organização das atividades, documentos e comunicações vinculadas a cada Declaração de Impostos de Renda. As principais funcionalidades estão abaixo descritas. Contate-nos pelo botão acima para uma apresentação sem compromisso.
Possibilita acompanhar a evolução das atividades de forma simples e intuitiva em uma página.
O Painel traz duas visões distintas deste grande filão de negócios do escritório:
a) A visão geral necessária para o administrador, demonstrando o volume de DIRPFs do escritório, quantas estão concluídas, em andamento ou novas.
b) Para o colaborador, apresenta o seu universo, ou seja, a quantidade de DIRPFs que são de sua responsabilidade, quantas estão concluídas, em andamento e quantas faltam.
Realiza a análise completa do caixa do contribuinte com a possibilidade de simulações ano a ano, incluindo gastos com cartão de crédito e histórico dos últimos anos. O principal objetivo da análise de caixa é trabalhar de forma preventiva visando reduzir ao máximo os riscos de uma malha fina.
A evolução dos Bens e Direitos e Dívidas e Ônus Reais é imprescindível frente a voracidade atual do fisco e neste quesito a ferramenta trabalha com maestria a partir das informações detalhadas dos últimos 5 anos.
A análise de caixa é feita com integração total com o Programa IRPF da Receita Federal, ou seja, todas as simulações e análises são feitas com base nos dados lançados no programa da receita em tempo real.
Controle de agendamento por cliente e usuário responsável pela elaboração da declaração.
Controla as pendências por declaração, através de datas de inclusão, vencimento e conclusão, ainda, oferecendo a a possibilidade de envio da lista por e-mail ao cliente com um único clique.
O sistema realiza o armazenamento das declarações e recibos de entrega de forma organizada, assim como o envio desses arquivos aos clientes com um único clique. O controle dos arquivos diz respeito ao armazenamento e gestão de todos os documentos do cliente usados para a elaboração da sua declaração, organizados a cada ano.
Controle financeiro, de inadimplência e histórico dos pagamentos dos últimos anos, bem como dos valores cobrados por cliente e grupo de clientes.
Esta função é de suma importância para permitir a precificação em exercícios seguintes, pois há os dados dos anos anteriores para avaliar o quanto foi cobrado relativo ao exercício anterior.
Oferece o acompanhamento em tempo real do total de declarações novas, em andamento e concluídas de forma global e individualizada por funcionário responsável por cada declaração.
Todas as informações cadastrais dos clientes pessoas físicas e atividades são simples e de fácil compreensão, pois utilizam as terminologias e linguagem do setor contábil.
Estão armazenadas em um único local, de forma organizadas e com fácil acesso. Além de manter as informações, é possível manter todos os documentos como anexos a DIRPF.
Mantém o histórico das declarações organizadas por ano, com a gestão dos documentos anexados, permitindo o acesso e envio ao cliente, a qualquer momento, de qualquer documento, de qualquer ano.
Aplicação desenvolvida para web, com armazenamento em nuvem de fora simples e segura.
Permite acesso ilimitado de usuários e administradores.