A suíte web para perfeita gestão dos eventos vinculados a documentos eletrônicos, comunicação de negócios e intercomunicação de aplicações da JB e fiscais.
O planejamento empresarial inicia com o orçamento. A gestão com o confronto entre o planejado e o realizado.
Aplicação completa para gestão de rotinas trabalhistas. Em plena fase da implantação do eSocial.
Amplamente preparado para a portaria 1.510/2009 e para gestão de escalas.
Controla habilmente o F200, os rateios da Contabilidade Fiscal e Societária, e, de quebra, efetua o gerenciamento das incorporações.
Disseminação de conhecimento é com a JB seja a distância ou presencial.
A comunicação da sua empresa na palma da mão.
Sistema Integrado de Gestão Empresarial (SIG) especialista para Empresas Contábeis.
Uma nova forma de organizar suas Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física.
Adote este conceito inovador.
Sistema especialista idealizado ?por Contador para Contador? para a gestão fisco-contábil
O sistema JB Obrigação foi idealizado, por contadores, para automatizar os controles internos de escritórios contábeis ou empresas.
- Acompanhe as atividades em tempo real de qualquer local;
- Desapegue das planilhas e controles paralelos;
- Gerencie o seu time com eficiência.
- Cria tarefas semanais, mensais, anuais..., e delega o responsável.
- Vincula as empresas para cada responsável.
- Possui controle de percentual de conclusão da tarefa.
O JB Obrigação foi idealizado de Contador para Contador com intuito de facilitar o processo de gerenciamento de todas as tarefas necessárias para o bom andamento das atividades de cada empresa.
Além das facilidades acima descritas ele permite a análise das atividades por perfis diferentes, oferecendo aos gestores uma análise ampla a partir de um painel de acompanhamento. O dashboard, simula o painel de um carro que permite com uma olhada rápida avaliar:
Possibilita acompanhar a evolução das atividades de forma simples e intuitiva em uma página.
O Painel traz duas visões distintas deste grande filão de negócios do escritório:
a) A visão geral necessária para o administrador, demonstrando o volume de DIRPFs do escritório, quantas estão concluídas, em andamento ou novas.
b) Para o colaborador, apresenta o seu universo, ou seja, a quantidade de DIRPFs que são de sua responsabilidade, quantas estão concluídas, em andamento e quantas faltam.
Realiza a análise completa do caixa do contribuinte com a possibilidade de simulações ano a ano, incluindo gastos com cartão de crédito e histórico dos últimos anos. O principal objetivo da análise de caixa é trabalhar de forma preventiva visando reduzir ao máximo os riscos de uma malha fina.
A evolução dos Bens e Direitos e Dívidas e Ônus Reais é imprescindível frente a voracidade atual do fisco e neste quesito a ferramenta trabalha com maestria a partir das informações detalhadas dos últimos 5 anos.
A análise de caixa é feita com integração total com o Programa IRPF da Receita Federal, ou seja, todas as simulações e análises são feitas com base nos dados lançados no programa da receita em tempo real.
Controle de agendamento por cliente e usuário responsável pela elaboração da declaração.
Controla as pendências por declaração, através de datas de inclusão, vencimento e conclusão, ainda, oferecendo a a possibilidade de envio da lista por e-mail ao cliente com um único clique.
O sistema realiza o armazenamento das declarações e recibos de entrega de forma organizada, assim como o envio desses arquivos aos clientes com um único clique. O controle dos arquivos diz respeito ao armazenamento e gestão de todos os documentos do cliente usados para a elaboração da sua declaração, organizados a cada ano.
Controle financeiro, de inadimplência e histórico dos pagamentos dos últimos anos, bem como dos valores cobrados por cliente e grupo de clientes.
Esta função é de suma importância para permitir a precificação em exercícios seguintes, pois há os dados dos anos anteriores para avaliar o quanto foi cobrado relativo ao exercício anterior.
Oferece o acompanhamento em tempo real do total de declarações novas, em andamento e concluídas de forma global e individualizada por funcionário responsável por cada declaração.
Todas as informações cadastrais dos clientes pessoas físicas e atividades são simples e de fácil compreensão, pois utilizam as terminologias e linguagem do setor contábil.
Estão armazenadas em um único local, de forma organizadas e com fácil acesso. Além de manter as informações, é possível manter todos os documentos como anexos a DIRPF.
Mantém o histórico das declarações organizadas por ano, com a gestão dos documentos anexados, permitindo o acesso e envio ao cliente, a qualquer momento, de qualquer documento, de qualquer ano.
Aplicação desenvolvida para web, com armazenamento em nuvem de fora simples e segura.
Permite acesso ilimitado de usuários e administradores.